Tenho 75 anos sempre fui bem ativo sexualmente. Atualmente, tenho muita dificuldade de ereção, mesmo tomando Cialis semanalmente. Pode me indicar algum tratamento?

  • Impotência sexual nesta faixa da terceira idade etária requer investigação clínica a fim de conhecer a causa etiológica da doença de base da disfunção.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP