Tenho impotência sexual e ejaculação precoce, tenho diabetes e pressão alta, estou com 63 anos. O que fazer?

  • Boa tarde,
    podem estar ocorrendo diferentes causas, além da diabetes e hipertensão, mas deve fazer uma consulta presencial e avaliação para saber das possibilidades de tratamento. Estamos à disposição.

    Dr. Syuichi Fujisaki
    Urologia
    São Paulo / SP
  • Inicialmente verificar se a hipertensão e a Diabetes estão controladas. Ambas são fator de risco para disfunção erétil. Faça uma consulta com o Urologista.

    Dr. Luiz Gustavo Campos Calais
    Urologia
    Sorriso / MT
  • Atualmente temos muitos recursos terapêuticos clínicos e cirúrgicos que podem ser adequados a cada caso clínico.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP