Tomo diariamente Combodarte. Se estiver com dificuldade urinária, posso tomar dois comprimidos no mesmo dia?

  • A dose recomendada nos estudos e nos Guidelines é de um comprimido por dia. Se, mesmo com o tratamento adequado, ainda persistirem sintomas importantes, melhor uma avaliação urológica para verificar a possibilidade de outros tratamentos. Atualmente a urologia dispõe de uma ampla variedade de tratamentos.

    Dr. Luiz Paulo Figueiredo Vieira
    Urologia
    Recife / PE