Minha mãe tem 96 anos, com artrose nos joelhos, esse medicamento Agilisin Spray pode ser usado?

  • OLÁ. EXISTEM VÁRIOS MEDICAMENTOS PARA O TRATAMENTO DA ARTROSE. O IDEAL É DISCUTIR EM CONSULTA MÉDICA QUAIS MEDICAMENTOS PODEM SER UTILIZADOS, POIS É PRECISO TOMAR CUIDADO PARA NÃO HAVER PREJUÍZO DO USO CONCOMITANTE DE OUTRAS MEDICAÇÕES. ABRAÇO. DRA NANA

  • Ajuda um pouco, mas tem tratamento muito mais eficiente.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG