O Dorflex está muito fraco, pois antes eu tomava e ficava 6 horas sem dor no corpo. Agora tomo e o remédio NÃO está me atendendo. Parece que ele está sendo feito com farinha branca de trigo e água. Está muito fraco. O que há de errado?

  • OLÁ, O NOSSO ORGANISMO TENDE A DESENVOLVER TOLERÂNCIA A ANALGÉSICOS, POR ESSE MOTIVO, DEVEMOS EVITAR O USO PROLONGADO DESSES MEDICAMENTOS. DORES CRÔNICAS POSSUEM OUTRAS FORMAS DE TRATAMENTO. ABRAÇO. DRA NANA