Tenho 46 anos e fui submetida à histerectomia há 18 anos. Meus níveis de hormônio apresentam-se dentro da normalidade, de acordo com os exames. Meu ginecologista prescreveu o uso de Livial, devido à queda de cabelo e pele seca. O que acha?

  • Se você já fez exame da tireoide e se estiver normal sim, esses sintomas ocorrem no hipotireoidismo.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG