Marcelo Marui Biondo
1238 | Respostas |
26 | Especialistas concordam |
234 | Agradecimentos |
Transtorno alimentar. Quando saber se estou com isso?
Não tenho controle da raiva. Eu estou normal e se alguém ou algo me tira do sério, dependendo da intensidade, eu fico muito brava e isto está sendo constante. Não sei o que fazer mais. E está sendo muito grande a variação de humor.
Sinto nervoso, insônia, maus pensamentos e medo constante. Sinto dor no peito sempre, dores de cabeça e estômago, muitas dores no corpo. Fui ao médico, ele pediu pra respirar fundo e no final me disse que é ansiedade. Não me afastou. E agora?
Quando estou sofrendo assédio moral por parte dos meus colegas de serviço o que fazer? Pois já tomo rivotril para depressão e ainda tenho que lidar com um absurdo desses.
Estou sendo assediada moralmente por meus colegas de trabalho, já conversei com meu chefe e ele é um fracasso, não toma atitude nenhuma. Para piorar já tenho depressão e estou descontando todo meu estresse na minha filha e no meu marido. O que faço?
-
Você pode denunciar esse assédio, pedir demissão ou tentar outras saídas. Nenhum caminho é muito fácil neste tipo de situação. Procure um psicólogo para te ajudar. Como você tem depressão, vai precisar de acompanhamento psiquiátrico. O estresse desta situação vai piorar o quadro depressivo.
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.