Marcelo Marui Biondo
1238 | Respostas |
26 | Especialistas concordam |
234 | Agradecimentos |
Procuro orientação. Ando muito estressado, nervoso, tento não repassar aos familiares, mas perco controle. Memória está ruim, não me lembro dos fatos de ontem ou poucos dias ocorridos. Sob pressão fico ansioso e tenho branco frequente, perco objetos.
Tenho ansiedade vários anos, meu ortopedista trocou minha medicação para duloxetina e pregabalina devido à dor no ombro. Melhorou, mas minha cabeça ficou ruim. Tristeza, fraqueza, falta de apetite, náuseas, cansaço, penso que a morte é melhor...
Olá, uma das minhas filhas está com 11 anos, tem às vezes surtos e vem me bater.. a família do meu marido tem pessoas com problemas neurológicos.. o que devo fazer?
-
Primeiro é entender se a agressividade é um comportamento isolado ou se acontece com frequência e em qual ambiente. Ela é somente agressiva com você ou também com outras pessoas. Importante também é descobrir gatilhos. Investigar depressão, bipolaridade ou TDAH (inclusive história familiar).
Tenho 42 anos, 156 cm de altura e 76 quilos. Quero emagrecer. Mas, não sei como! Você pode me ajudar?
Minha mãe foi diagnosticada com Alzheimer há um ano, ela toma Alois, Quetiapina e Donarem. Mas, de uns dias pra cá, ela tem tido um comportamento de ficar se batendo e não consegue dormir, não sei mais o que faço.
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.