Vitor Giacomini Flosi
73 | Respostas |
5 | Especialistas concordam |
7 | Agradecimentos |
Oi, meu filho está tendo problema com vários tipos de TICs. Ele é muito nervoso e tem problemas com ansiedade, tem 16 anos. Não sei o que faço.
Qual profissional indicar a uma pessoa que sofre de compulsão ao extremo e necessidade de ser vista como alguém de respeito?
MEU FILHO FAZ TRATAMENTO PARA DEPRESSÃO, TOMA VÁRIOS REMÉDIOS HÁ 1 ANO, MAS ULTIMAMENTE TEM TIDO RECAÍDA, PODE SER O EFEITO DO REMÉDIO QUE NÃO ESTÁ FAZENDO MAIS EFEITO COMO O ESPERADO?
Eu tomo a risperidona, ela faz bem pra minha cabeça, mas faz mal pro meu corpo. Engordo exageradamente e o pior é que meus seios se enchem de leite, aí melhora umas coisas, mas minha autoestima fica lá embaixo. Não tem um jeito de mudar de medicação?
Pesquisei os sintomas do meu marido na internet e apareceu "Síndrome de Cotard". Ele nega a realidade e parou de comer (porque disse que não precisa) devo tentar interná-lo?
-
Internação pode ser uma solução. É uma síndrome rara, também conhecida como delírio niilista ou síndrome do cadáver ambulante. A pessoa pode acreditar que já morreu e que não precisa se alimentar. Pode morrer de verdade por inanição, daí a importância da internação para que isso não ocorra.
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.