Fiz uma cirurgia de desvio de septo em 2012 por conta de um acidente, os anos foram passando e ele foi voltando ao mesmo lugar de quando foi quebrado. Hoje em dia, estou sentindo dores e incômodo no rosto e céu da boca. Quero saber o que devo fazer.

  • Pouco provável que as dores sejam decorrentes do possível desvio. Importante uma avaliação clínica e talvez uma tomografia de face para avaliar o caso, não podendo descartar como causa da dor erro de oclusão dentária.

    Dr. Augusto Cesar Borges
    Otorrinolaringologia
    Uberlândia / MG
  • Procurar um Otorrinolaringologista.

    Dr. Gecildo Soriano dos Anjos
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Manaus / AM