Meu noivo e eu temos uma filha de 2 anos e 3 meses, ele tem 23 anos. Será que ele pode fazer a Vasectomia?! Tenho problemas de saúde com relação a gestações e não podemos ter mais filhos. É possível ele fazer esse procedimento?!

  • No meu ver, ele é muito jovem para esse procedimento. O ideal no seu caso seria você colocar um DIU de cobre, que pode permanecer por 10 anos em seu útero. E depois finalizando o prazo de validade do mesmo, recolocar outro.

    Dr. Elias Jose Newton Aloan
    Ginecologia E Obstetrícia
    Rio de Janeiro / RJ