
Drª. Caroline de Moraes Oliveira
- Cardiologia Pediátrica ,
- Ecocardiografia Pediátrica
- CRM: 41759 / RS
Em Cardiologia Pediátrica, Ecocardiografia Pediátrica os pacientes também escolhem:
Endereços de atendimento
Clínica do Coração de Sapiranga
CEP: 93800-000
- PARTICULAR
Clinicor
CEP: 93600-190
- PARTICULAR
Formação acadêmica
2013 - 2015 | Especialização em Cardiologia Pediátrica E Cardiopatias Congênitas do Adulto pelo(a) Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia do Estado de São Paulo (Brasil). Foco nos Estudos:
|
2011 - 2013 | Especialização em Esidência Médica em Pediatra Geral pelo(a) Hospital Infantil Cândido Fontoura de São Paulo (Brasil). |
2002 - 2008 | Graduação em Medicina pelo(a) Universidade Federal de Mato Grosso (Brasil). |
Drª. Caroline de Moraes Oliveira





-
Olá, bom dia! Se ela nunca apresentou nenhum sintoma é provável que não tenha nenhum problema grave como esse. O mais provável é que o laudo do eletrocardiograma dela tenha sido realizado por um cardiologista de adulto, porque o eletrocardiograma da criança é diferente do adulto. Eu te aconselharia a procurar um cardiopediatra para ser certificado disso. Espero ter ajudado!
-
Olá, caso seja isso mesmo... o lado direito é bastante pequeno, o bebê precisa nascer em um hospital de referência em cirurgia cardíaca pediátrica. Outro ponto, existem várias situações de doenças cardíacas onde existe essa diminuição do lado direito do coração. Quando o bebê nascer ou mesmo durante os exames de ecocardiografia fetal, é possível prever e decidir qual intervenção (cirurgia ou medicação) o bebê vai precisar quando nascer, ou se vai esperar um pouco mais até fazer alguma cirurgia. O seu bebê tem sim esperanças e existem várias crianças que passam por procedimentos complexos e ficam super bem. Procure um centro de referência em cardiologia pediátrica.