
Dr. Paulo Maron
- Urologista
- CRM: 133073 / SP


Em Urologia os pacientes também escolhem:
Endereço de atendimento
Consultório Particular
CEP: 01401-001
- PARTICULAR
- REEMBOLSO
Formação acadêmica
2014 - 2016 | Mestrado em Oncologia Urológica pelo(a) Ac Camargo Cancer Center (Brasil). |
2011 - 2014 | Especialização em Residência Médica em Urologia pelo(a) Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (Brasil). |
2008 - 2010 | Especialização em Residência em Cirurgia Geral pelo(a) Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (Brasil). |
2002 - 2007 | Graduação em Medicina pelo(a) Escola Bahiana de Medicina E Saúde Pública (Brasil). |
Idiomas
Inglês compreende bem, fala fluentemente, lê bem, escreve bem.
Produção bibliográfica
- VETORAZZO J.E, MARON, P.E.G. Cystectomy with orthotopic ileal neobladder reconstruction for treatment of bladder contracture after intravesical bacillus Calmette-Guerin therapy.. Revista Einstein: Einstein, 2014.
- CALADO B.N, MARON, P.E.G. Small Cell Carcinoma of the Bladder. Revista Einstein: Einstein, 2014.
- VETORAZZO J.E, MARON, P.E.G. Hemangiopericitoma Renal: Relato de Caso e Revisão de Literatura.. Revista Einstein: Einstein, 2014.
- TOLEDO L.G.M, SANTOS V.E, MARON, P.E.G. Continent Vesicovaginal fistula. Revista Einstein: Einstein, 2013. 119-121.
- MARON P.E.G, VIEIRA M.P, COSTA-MATOS A. Fatores anatomopatológicos preditivos para recorrência bioquímica do câncer de próstata após prostatectomia radical. Arquivos Médicos dos Hospitais e Faculdade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo: Santa Casa de São Paulo, 2011.
- MARON P.E.G, VIEIRA M.P, COSTA-MATOS A, TOLEDO L.G.M. Incontinência Urinária por Agenesia de Uretra Feminina: Relato de Caso. Arquivos Médicos dos Hospitais e Faculdade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo: Santa Casa de São Paulo, 2011.
- MARON P.E.G, VIEIRA M.P, COSTA-MATOS A. Divertículo de Uretra Feminina Assintomático. Arquivos Médicos dos Hospitais e Faculdade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo: Santa Casa de São Paulo, 2011.
-
Inúmeros problemas da região genitourinária podem gerar tais sintomas. É necessário consulta médica para melhor detalhamento e exame clínico a fim de chegar a um diagnóstico preciso.
-
Não. O que causa inflamação é o acúmulo de sujeira (esmegma) que reside no prepúcio e a fimose (anel de pele endurecido ao redor do pênis) que dificulta a limpeza e consequentemente favorece infecções e inflamações.
-
O profissional que trata desta condição clínica é o urologista. Procure diretamente um para poder te explicar os detalhes do tratamento.