O simples fato de ter passado por uma trombose venosa não impede que se faça uma cirurgia desse tipo, entretanto há necessidade de um exame clínico completo por um especialista dessa área (cirurgião vascular) e certamente será necessário tomar várias medidas para impedir uma nova trombose venosa. (uso de meias, bomba de compressão nas pernas e provavelmente medicação anticoagulante). Procure um bom especialista e aconselhe-se com ele. Um abraço.
Em princípio sim, porém, será necessário o exame chamado risco cirúrgico, que será realizado por um cardiologista que determinará se é possível realizar a cirurgia e com que cuidados.
Olá, antes de realizarmos a cirurgia precisamos fazer os exames laboratoriais e a avaliação cardiológica. Se estiver tudo dentro da normalidade, sua cirurgia será realizada com toda segurança.
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.