Alprazolam - Perguntas respondidas
-
Sim.
Eles agem em locais diferentes, portanto não há uma interação direta que contraindique o uso simultâneo.
O alprazolan pode te ajudar a se sentir mais calmo durante o procedimento, o que pode até reduzir a percepção da dor e o estresse.
Porém, alprazolan não tem indicação de ser usado de modo contínuo (por mais de 2 meses). Se este é o seu caso procure um psiquiatra para lhe orientar no desmame e retirada deste remédio "tarja preta".
Eu posso lhe ajudar: 32-99903 7037
-
O risco associado ao alprazolam (um benzodiazepínico) depende de diversos fatores, como a dose utilizada, a frequência, o tempo de uso e as condições de saúde da pessoa.
-
NÃO É CONVENIENTE USAR DOSAGEM ALGUMA
-
Boa noite, tudo bem?
O Alprazolan é um medicamento que pode causar dependência, mas não leva à insuficiência respiratória ou cardíaca. O seu uso, associado com álcool, pode resultar em um quadro agudo de depressão respiratória.
Para ansiedade, ele deveria ser usado por um tempo muito breve, no meu caso, eu prefiro entrar com outros medicamentos que não causem dependência, e fazer o desmame do Alprazolan, com orientação médica, porque ele pode causar síndrome de abstinência.
-
Alprazolam pode ter vários efeitos colaterais, mas dor de cabeça não é um deles. Sua dor deve ter outra causa. Fale com seu neurologista. Não é possível nem permitido orientar condutas por aqui, sem ter avaliado você.