Cirurgiões do Aparelho Digestivo do convênio Fesp especialistas em obesidade mórbida:
- UNIMED
- CASSI
- SULAMERICA
- Ver todos os 19 convênios
- BRADESCO
- GOLDEN CROSS
- AMIL
- GEAP
- CABESP
- Lincx
- Omint
- Medial
- Allianz
- Cesp
- Notre Dame
- Gama
- Tempo
- SpTrans
- ITAU-PORTO
- Fesp
- PARTICULAR
9 opiniõesCirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia GeralIdiomas:
Clínica Kodama - Cirurgia Digestiva (visualizar no mapa)Rua Cantagalo, 692 - Conjunto 1017Tatuapé - São Paulo/SP(11) 2538... mostrar número(11) 2538... mostrar númeroClínica Kodama - Unidade Paraíso (visualizar no mapa)Teixeira da Silva, 34 - Cj 62Paraíso - São Paulo/SP(11) 3284... mostrar número
-
Converse com seu reumatologista (imunologista?), seu psiquiatra e consulte um médico com experiência em sobrepeso/obesidade e um nutricionista, para complementar.
-
Procure um psiquiatra e um psicólogo com experiência em transtornos alimentares e também consulte um nutricionista. O trabalho em conjunto destes profissionais, se você estiver motivada e tiver uma postura colaboradora, certamente poderá ajudar você a controlar seu peso.
-
Primeira etapa avaliar o que realmente te levou a esta situação. Alguma coisa que lhe incomoda o psicológico ? Alguma compulsão por comida ? Alteração de hormônio (tireoide?? Ovário??) Sugiro você procurar uma endocrinologista especialista em obesidade o mais rápido possível para investigação.
-
Bom dia. O melhor a ser feito é educação alimentar que consiste em alimentar-se pouco (de 2/2 horas), comendo mais legumes, verduras, frutas, tomar muito líquido, de preferência sucos naturais e abstendo-se o máximo de frituras, doces, massas e bebidas gasosas (refrigerantes, etc.).
-
Olhar para dentro de si! (e não só para fora).
Você já tem conhecimento e sabe o que precisa fazer para recuperar a sua saúde. Mas, por que você não consegue fazer o que precisa ser feito?
Você acredita que você dá conta de mudar sua alimentação, o sedentarismo e o sono??
Você não está acima do peso porque quer, mas porque você não dá conta de mudar o que você JÁ SABE que deve mudar.
Compreender e trabalhar qual a crença que te impede de ser uma pessoa saudável é um bom começo para a mudança!






