Cirurgiões Vasculares em Rio de Janeiro/RJ do convênio CORREIOS especialistas em trombose venosa:
- PARTICULAR
- UNIMED
- AMIL
- Ver todos os 6 convênios
- CORREIOS
- SUL AMÉRICA
- Mútua
- PARTICULAR
- CORREIOS
- SUL AMÉRICA
- Ver todos os 7 convênios
- Petrobras
- Caberj
- Unimed- Rio
- Mutua Dos Magistrados
- PARTICULAR
- CORREIOS
- SUL AMÉRICA
- Ver todos os 7 convênios
- Petrobras
- Caberj
- Unimed- Rio
- Mutua Dos Magistrados
7 opiniõesCirurgia Vascular, Angiorradiologia e Cirurgia EndovascularIdiomas:Consultório (visualizar no mapa)Rua da Conceição, 95 - 910Centro - Niterói/RJ(02) 2722... mostrar númeroConsultório Médico (visualizar no mapa)Rua Visconde de Pirajá, 414 - 1117Ipanema - Rio de Janeiro/RJ(21) 9899... mostrar número(21) 3094... mostrar númeroConsultório Médico (visualizar no mapa)Rua Visconde de Pirajá, 414 - 1117Ipanema - Rio de Janeiro/RJ(21) 9899... mostrar número(21) 3094... mostrar número
Gostaria de saber se posso fazer uso de complexo vitamínico fazendo uso do remédio Xarelto?
-
Pode usar sem problemas. Não existe nenhum estudo que contra indique o uso de vitaminas com qualquer medicação anticoagulante.
Tenho úlceras varicosas e trato com Fitoscar, antes tratava com Nebacetin. Qual é a melhor pomada, pois não vejo melhora alguma.
-
Bom dia.
Não existe melhor pomada e sim a melhor conduta para o tipo de úlcera que você tem.
Para um melhor tratamento, procure um vascular especializado em Estomatologia.Dr. Alberto Jose Kupcinskas JuniorAngiorradiologia E Cirurgia EndovascularCirurgia VascularSão Paulo / SPSolicitar agenda
Tenho trombose e agora saíram úlceras. O médico mandou passar óleo de girassol até fechar, mas elas só estão aumentando de tamanho.
-
Além dos cuidados orientados por seu médico, é importante ver através de ultrassom e ressonância magnética, como está o fluxo pela veia, algumas vezes a revisão do fluxo e desobstrução da veia ajuda a cicatrizar mais rápido.
Dr. Alberto Jose Kupcinskas JuniorAngiorradiologia E Cirurgia EndovascularCirurgia VascularSão Paulo / SPSolicitar agenda -
Isso se chama Síndrome pós-trombótica. O ideal é fazer um Ecodoppler Venoso para ver se houve ou não recanalização da veia que sofreu a Trombose Venosa Profunda.