Clínicos Gerais especialistas em apnéia do sono tipo obstrutiva:
- PARTICULAR
Clínica do Coração Dr. Rodolfo Ferraz (visualizar no mapa)Rua Coronel Constantino Cunha, 2047 - BCentro - São Mateus/ES(27) 3767...... mostrar númeroAdicione esse médico em seu MedbookAgenda online disponível Marcar consulta- PARTICULARES
Instituto Benvita (visualizar no mapa)Rua Frei Caneca, 558 - Cj 601Consolação - São Paulo/SP(11) 3052...... mostrar número(11) 3052...... mostrar número- PARTICULAR
- SUL AMÉRICA
- Iparv
- Ver todos os 4 convênios
- VIVACOM
Cardiofit (visualizar no mapa)Rua Álvares de Azevedo, 26Vila Modelo - Rio Verde/GO(64) 3623...... mostrar número
-
Você teve perda auditiva? Labirintite recente?
Se sim, continue a investigação com o otorrino.
Para os esquecimentos, você pode modificar o estilo de vida iniciando a pratica de atividade física e alguma atividade onde você esteja aprendendo algo novo, como um artesanato, crochê, um idioma... Quanto mais você estimula o seu cérebro com novos aprendizados, mais fortalecido ele fica para enfrentar uma doença degenerativa como a demência.
Se cuide e procure um psiquiatra ou neurologista para acompanhar sua saúde! -
Deve procurar um psiquiatra com experiência em transtornos orgânicos.
-
O diagnóstico de demência já foi confirmado? Qual a Demência?
Existem alguns tipos de demências que acometem pessoas mais jovens, mas com 40 anos é raro. Com essa idade deve procurar neurologista ou psiquiatra para iniciar tratamento, lembrando que existem outras patologias psiquiátricas e neurológicas que podem ser confundidas e tornam o diagnóstico mais demorado.
-
Deve levá-la a um psiquiatra ou neurologista com experiência em demências. Pode ser que a solução seja medicamentosa ou que haja questões comportamentais que devam ser resolvidas de outra forma (por exemplo, correção de hábitos ou mudanças ambientais).
-
Ela precisa de uma avaliação clínica completa urgente para verificar causas médicas para o transtorno.
-
Glibenclamida e Metformina devem ser tomadas nos horários das refeições - café, almoço e jantar - Porém, Glibenclamida sempre antes da refeição e Metformina após a refeição.
Drª. Andreza Vital BarrettoEndocrinologia e MetabologiaSolicitar agenda -
O paciente tem de seguir a orientação do médico que o acompanha. Habitualmente, glibenclamida e metformina podem ser usados juntos, até mesmo em formulação conjunta, empregada no café e jantar. Não se automedique, busque um profissional de sua confiança, pois, diabetes é uma doença complexa.