Geneticistas em Leopoldina/MG do convênio CASSI:
Filtrar por:
- Genética Médica, Dermatologia, Clínica Médica, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Cirurgia Geral, Homeopatia, Neurologia, Oftalmologia, Cardiologia, Gastroenterologia, Coloproctologia, Ortopedia e Traumatologia, Hematologia e Hemoterapia, Urologia, Pediatria, Patologia, Otorrinolaringologia, Nutrologia, Cirurgia Plástica, Pneumologia, Neurocirurgia, Endocrinologia e Metabologia, Reumatologia, Cirurgia Torácica, Nefrologia, Mastologia, Geriatria, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Pediátrica, Infectologia, Cancerologia, Anestesiologia, Cirurgia Cardiovascular, Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia Vascular, Cirurgia da Mão, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Alergia e Imunologia, Radioterapia, Medicina Nuclear, Patologia Clínica/Medicina Laboratorial
A criança já passou por vários médicos sem resultado, ela tem deformação frontal afundada descendo para o olho direito.Diante disso, passando para os neurologistas e atualmente passa por tratamento por uma reumatologia sem sucesso.
-
As malformações congênitas são relativamente comuns na população (3-5%). Se não há outros sintomas associados (atraso de desenvolvimento, epilepsia...), pode ser que seja uma malformação isolada. É preciso correlacionar essa malformação com outros dados clínicos.
Tenho um bebê de 1 ano e 8 meses, pesa seus 9 kg com, 77 cm. A impressão que eu tenho é que ele não cresce, é normal?
-
Olá!
O acompanhamento de puericultura com seu pediatra mostrará se ele tem o peso e o tamanho adequados. Se houver algum problema com o crescimento, o pediatra será capaz de notar.
Se seu bebê for um menino, esse peso e comprimento estão abaixo do esperado para essa idade e merecem atenção.
Minha filha tem a síndrome de miller dieker, não sei o que fazer. Vários espasmos e não consigo encontrar uma solução para o caso dela. Não posso pagar, como consigo alguém que nos ajude? Por favor, estou na corrida contra o tempo.
-
Me solidarizo com sua família!
A Síndrome de Miller-Dieker causa lisencefalia e pode causar crises de difícil controle. O neurologista pode ajudar com as medicações.