Medicina Interna ou Clínica Médica em Rio de Janeiro do convênio GOLDEN CROSS:
- CASSI
- SULAMERICA
- GOLDEN CROSS
- Ver todos os 6 convênios
- AMIL
- Atendimento Particular
- Saúde Caixa
CLINIQUE PLUS (visualizar no mapa)Rua Prefeito Sebastião Teixeira, 354 - Sala 107Varzea - Teresópolis/RJ(21) 2742... mostrar número(21) 3726... mostrar número- PARTICULAR
- BRADESCO
- GOLDEN CROSS
- Ver todos os 5 convênios
- AMIL
- SUL AMÉRICA
Consultório Dr. Ricardojw (visualizar no mapa)Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 895 - 901Copacabana - Rio de Janeiro/RJ(21) 9889... mostrar número
-
Olá! Obrigado pela sua pergunta.
A sinvastatina em geral não contém corantes que costumam causar alergia, mas isso pode variar entre fabricantes. Algumas marcas podem ter cápsulas ou comprimidos com corantes na composição.
 
Uma orientação prática é conferir a lista de componentes na embalagem ou optar por versões sem corantes, que muitas farmácias manipuladas ou alguns laboratórios oferecem.
 
Se você já teve alergia medicamentosa importante, é importante conversar com seu médico antes de iniciar o remédio para avaliar a melhor alternativa.
 
Procure atendimento rápido se aparecer inchaço no rosto, dificuldade para respirar, coceira intensa ou placas vermelhas no corpo após o uso.
 
Espero ter ajudado! Fico à disposição.
-
A carbamazepina diminui o efeito do ácido valproico e o ácido valproico aumenta o efeito da carbamazepina. A indicação e a segurança do uso conjunto só podem ser determinadas por médico que conheça o caso de sua filha, não há como saber à distância. Quanto à cefalexina, não se esperam interações, mas sempre que for a um médico ou dentista relate as medicações que sua filha já toma, pois cabe ao profissional avaliar se pode ou não prescrever uma outra.
-
Não há como comentar prescrições sem ter avaliado você. Se você está se referindo a crises parciais complexas de epilepsia, certamente a prioridade é o controle das crises. Se o médico puder fazer isto causando o mínimo de efeitos colaterais, é certamente melhor. Mas, nem sempre é possível conseguir um tratamento sem causar nenhum efeito colateral.

Dr.Ivo no medbook



