Neurocirurgiões em Contagem/MG - Página 3:
Hospital Universitario Risoleta Tolentino Neves (visualizar no mapa)Rua das Gabirobas, 01Vila Cloris - Belo Horizonte/MG() 3459... mostrar númeroPronto Atendimento e Centro de Promocao a Saude UNIMED (visualizar no mapa)Avenida Babita Camargo, 1695Cidade Industrial - Contagem/MG(31) 3369... mostrar númeroHospital Sao Francisco de Assis (visualizar no mapa)Rua Itamaraca, 535Concordia - Belo Horizonte/MG(31) 2126... mostrar número
Neurocirurgia, Cancerologia, Neurologia Pediátrica, EndoscopiaUnicooper (visualizar no mapa)Rua Araguari, 1000 - CasaSanto Agostino - Belo Horizonte/MG(31) 3291... mostrar númeroHospital Universitario Risoleta Tolentino Neves (visualizar no mapa)Rua das Gabirobas, 01Vila Cloris - Belo Horizonte/MG() 3459... mostrar númeroHospital Luxemburgo (visualizar no mapa)Rua Gentios, 1350Luxemburgo - Belo Horizonte/MG(31) 3297... mostrar número(31) 3330... mostrar númeroCoopercon (visualizar no mapa)Avenida Joao Cesar de Oliveira, 2705 - Sala 201Eldorado - Contagem/MG(31) 3353... mostrar númeroOncocentro de Minas Gerais Ltda (visualizar no mapa)Rua Juiz de Fora, 941Barro Preto - Belo Horizonte/MG(31) 2126... mostrar número
-
Primeiramente deve ser avaliado se as suas fraturas são estáveis ou instáveis. As lesões instáveis podem necessitar tratamento cirúrgico para correção e eventual melhora da sua dor. Em alguns tipos específicos de fraturas, pode ser feito um procedimento menos invasivo em que se injeta um tipo de cimento ósseo dentro da vértebra, e com isso se melhora a dor também. O importante é passar com uma avaliação especializada de neurocirurgião ou ortopedista para que seja visto qual o seu caso.
-
A carbamazepina diminui o efeito do ácido valproico e o ácido valproico aumenta o efeito da carbamazepina. A indicação e a segurança do uso conjunto só podem ser determinadas por médico que conheça o caso de sua filha, não há como saber à distância. Quanto à cefalexina, não se esperam interações, mas sempre que for a um médico ou dentista relate as medicações que sua filha já toma, pois cabe ao profissional avaliar se pode ou não prescrever uma outra.
-
Não há como comentar prescrições sem ter avaliado você. Se você está se referindo a crises parciais complexas de epilepsia, certamente a prioridade é o controle das crises. Se o médico puder fazer isto causando o mínimo de efeitos colaterais, é certamente melhor. Mas, nem sempre é possível conseguir um tratamento sem causar nenhum efeito colateral.

Dr.Breno no medbook




