Neurologistas em Mato Grosso do Sul do convênio Hospital:
- PARTICULAR
INSTITUTO RODINI (visualizar no mapa)Marcílio Dias, 295Três Lagoas/MS(67) 3521... mostrar número- UNIMED
- CASSI
- BRADESCO
- Ver todos os 10 convênios
- GEAP
- Sao Francisco
- Fundação Cesp
- CAPESESP
- CASSEMS
- Auxiliadora
- Pas/Ufms
Medical Center (visualizar no mapa)Joao Dantas Filgueiras, 1185Três Lagoas/MS(67) 3524... mostrar número(67) 9699... mostrar número- Hosp Evan Dr Sra Goldsby King Unidade Hosp da Vida (visualizar no mapa)Rua Toshinobu Katayama, 949Vila Planalto - Dourados/MS() 67 3... mostrar númeroHospital Evangelico Dr Sra Goldsby King (visualizar no mapa)Hilda Bergo Duarte, 81 - Caixa Postal N 89Centro - Dourados/MS() (67)... mostrar númeroCentro Neurologico (visualizar no mapa)Rua Eduardo Santos Pereira, 215Vila Anfe - Campo Grande/MS() 3325... mostrar número
- Hospital Evangelico de Campo Grande Hecg (visualizar no mapa)Rua Americo Marques, 203Vila Sobrinho - Campo Grande/MS() (67)... mostrar número
-
O Rivotril* (clonazepam) pode levar a amnésia (dificuldades ou perda de memória) e aumenta os riscos de quedas, sobretudo em pessoas acima dos 40 anos e, eventualmente, a dependência. Entretanto, isto não significa que nunca possa ser usado - deve ser sempre usado por prescrição médica e, se o médico souber usar o remédio corretamente (quanto a indicações, a dose, e a duração do tratamento, ele pode ser um bom remédio. Jamais tome por conta própria.
-
Sua pergunta não está clara mas, como o título da pergunta é "oxalato de escitalopram", suponho que quer saber se, junto com escitalopram, se pode usar gabapentina. Se for por prescrição médica, sim. Sempre que for a um médico, relate as medicações que toma, para que as novas possam ser prescritas levando em conta possíveis interações.
-
Não existe remédio "natural" que substitua o Rivotril* (clonazepam). Além disto, quando um extrato de planta (geralmente é isto que as pessoas chamam de "natural") funciona, é porque contém alguma substância química que funciona. Não existe outra possibilidade para a ação de uma droga, a não se atuando quimicamente no organismo, provenha ela da indústria farmacêutica ou de uma planta. E é mito achar que extratos de plantas são mais seguros que os remédios industrializados. Ao contrário, extratos de plantas tem muitos contaminantes, com frequência, além de conterem dezenas ou centenas de substâncias diferentes, das quais algumas podem até ser tóxicas.