Ortopedistas e Traumatologistas em Campo Grande/MS do convênio CASSEMS especialistas em lesões dos tecidos moles:
- UNIMED
- CASSI
- FUSEX
- Ver todos os 7 convênios
- IMPCG
- CASSEMS
- UFMS
- Postal Saúde
- UNIMED
- CASSI
- FUSEX
- Ver todos os 7 convênios
- IMPCG
- CASSEMS
- UFMS
- Postal Saúde
- UNIMED
- SANTA CASA SAÚDE
- IMPCG
- Ver todos os 6 convênios
- CASSEMS
- UFMS
- Postal Saúde
Neotrauma (visualizar no mapa)Rua Pernambuco, 246Centro - Campo Grande/MS(67) 3383... mostrar número(67) 9847... mostrar númeroTravessa Ana Vani, 44Centro - Campo Grande/MS(67) 9925... mostrar número(67) 3027... mostrar número(67) 9929... mostrar númeroMS HAND (visualizar no mapa)Avenida Afonso Pena, 2530 - 2º AndarCentro - Campo Grande/MS(67) 9985... mostrar número(67) 2525... mostrar número
-
Primeiramente deve ser avaliado se as suas fraturas são estáveis ou instáveis. As lesões instáveis podem necessitar tratamento cirúrgico para correção e eventual melhora da sua dor. Em alguns tipos específicos de fraturas, pode ser feito um procedimento menos invasivo em que se injeta um tipo de cimento ósseo dentro da vértebra, e com isso se melhora a dor também. O importante é passar com uma avaliação especializada de neurocirurgião ou ortopedista para que seja visto qual o seu caso.
-
Existem várias linhas da fisioterapia, às vezes optar por uma segunda ou até terceira opinião clínica poderá gerar outras terapêuticas que te ajude sem cirurgia. Você já ouviu falar do método Mckenzie?
-
Olá! Provavelmente não há necessidade de cirurgia. Para termos certeza, solicito que entre em contato e agende uma consulta para melhor avaliação dos inchaços. Em caso de traumas na cabeça, se há alguma sequela prévia, ela tende a piorar no momento da pancada, até 24 horas depois na grande maioria dos casos. À disposição.






