Psicoterapia em Foz do Iguaçu/PR:
- Itamed
- PARTICULAR
Consultório de Dermatologia (visualizar no mapa)Avenida Gramado, 580Vila A - Foz do Iguaçu/PR(45) 3576... mostrar número(45) 3576... mostrar númeroClinica Psiquiatrica Braun (visualizar no mapa)Rua Almirante Barroso, 1293 - Sala 1101Centro - Foz do Iguaçu/PR(45) 3028... mostrar número
-
Pessoas que entram em depressão (maior), por qualquer motivo que seja é porque, provavelmente, possuem uma predisposição para este transtorno psiquiátrico. Pessoas que não possuam esta predisposição, podem se sentir muito desconfortáveis, ansiosas etc., mas não desenvolvem depressão. Procure um psiquiatra para fazer o diagnóstico e tratar você, caso indicado. Como você identifica um fator de estresse, também está indicada uma psicoterapia, que poderá ser feita com psiquiatra ou psicólogo.
-
Pessoas que entram em depressão por qualquer motivo que seja é porque, provavelmente, possuem uma predisposição genética e ambiental para este transtorno psiquiátrico. Pessoas que não possuam esta predisposição, podem se sentir muito desconfortáveis, ansiosas, ter Burn out e outros problemas, mas não desenvolvem depressão. Procure um psiquiatra e um psicólogo para fazer o diagnóstico e tratar você da melhor forma. Cuidado com o autodiagnóstico. Como você identifica no mínimo um fator de estresse, também está indicada uma psicoterapia individual, que poderá ser feita com psiquiatra ou psicólogo. Muitas vezes, o problema não é o trabalho em si, mas como lidamos com os problemas dentro do trabalho e como nos relacionamos no trabalho. A psicoterapia é fundamental no seu caso.
-
Não sei a idade de sua filha. O que ela acha desses "problemas"? Uma conversa com um psicólogo pode ajudar.
-
Necessita entrar em tratamento Psicoterápico, enfim, tratar possíveis Doenças Mentais.
Jorge Luis PereiraPsicoterapia -
Olá, devido a estes comportamentos é importante que sua filha seja avaliada por um especialista. Dificuldades em fazer amigos, tendência ao isolamento e irritabilidade podem ser sintomas sugestivos de algum transtorno mental. Sugiro observação atenta a esses comportamentos e marcar consulta com psiquiatra da Infância e Adolescência.
O profissional deve fazer uma investigação diagnóstica e esclarecimentos sobre o quadro, trazendo segurança ao paciente e familiares. Lembro que uma boa Aliança Terapêutica aliada ao autoconhecimento podem ajudar a lidar com as adversidades e trabalhar estratégias saudáveis de enfrentamento aos desafios que surgirem.
-
Depende do convênio e de seu plano. Pessoalmente, não trabalho com nenhum convênio. Mas, certamente, se telefonar para o seu, eles saberão informar.
-
Em meus atendimentos pelo convênio, infelizmente não é possível.
Jorge Luis PereiraPsicoterapia