Psiquiatras do convênio "UNIMED especialistas em psiquiatria geriátrica:
- PARTICULAR
- Pax
Clínica Parolin (visualizar no mapa)Rua Nortelândia, 574Da Ponte - Nortelândia/MT(65) 3346... mostrar número(65) 9996... mostrar número
-
Certamente, não o que está fazendo. Não tem nenhum sentido administrar a venlafaxina a cada dois dias: isto só leva a picos irregulares da medicação e, se você tiver algum efeito colateral devido a ela, pode ser que ocorra a cada dois dias, por exemplo. Quando tiver este tipo de dúvida, deve falar com o psiquiatra da sua filha pois, apesar de a venlafaxina, em alguns casos, e dependendo da dose, poder aumentar a frequência cardíaca, não se espera que aumente tanto, de modo que é bem provável que a causa seja outra.
-
Converse com o psiquiatra de sua filha e, se não se sentir devidamente bem orientada, pode pedir uma segunda opinião, em consulta com outro(a) profissional. Por aqui, é impossível saber por que não está vendo melhoras ou mesmo se houve alguma melhora sutil, que você não percebeu.
-
A mirtazapina é uma das medicações que mais aumenta o apetite. Quando à substituição, deve conversar com seu psiquiatra pois, além de ser algo muito específico para seu caso, há necessidade de se pesar riscos e benefícios da troca.