Psiquiatras em Florianópolis/SC do convênio Agemed:
- PARTICULAR
- "HAPVIDA
- "SADE CAIXA
- Ver todos os 26 convênios
- "PETROBRAS
- "GEAP
- "SERVMED
- "SOS VIDA
- "DAIDELLEN DO BRASIL
- "RENNER/AS
- "FASSINCRA
- "CAPESADE
- "SADE CONCEIO
- "ELOSADE
- "UNIO SADE
- "VITASERV
- "VONPAR
- "CORREIO
- "UNIMED
- "ASSEFAZ
- "INFRAERO
- "SIDESC
- "ELETROSUL
- "AGEMED
- "FUSEX
- "CELOS
- "SC SADE
Emergência Psiquiátrica (visualizar no mapa)Rua Antônio Ferreira, 113Florianópolis/SC(48) 3247... mostrar número
-
Você descreveu o que está ocorrendo, mas não fez uma pergunta. Seria se o topiramato está causando dor? Não está. Seria se deve continuar tomando o topiramato pois, apesar dele, está com dores de cabeça e, sabidamente, o topiramato melhora alguns tipos de dores de cabeça? Seria se deve usar o Enxaq* e o Cefaliv* ou deve usar outras medicações? Desculpe, mas qual seria sua dúvida?
-
O Rivotril* (clonazepam) pode levar a amnésia (dificuldades ou perda de memória) e aumenta os riscos de quedas, sobretudo em pessoas acima dos 40 anos e, eventualmente, a dependência. Entretanto, isto não significa que nunca possa ser usado - deve ser sempre usado por prescrição médica e, se o médico souber usar o remédio corretamente (quanto a indicações, a dose, e a duração do tratamento, ele pode ser um bom remédio. Jamais tome por conta própria.
-
Sua pergunta não está clara mas, como o título da pergunta é "oxalato de escitalopram", suponho que quer saber se, junto com escitalopram, se pode usar gabapentina. Se for por prescrição médica, sim. Sempre que for a um médico, relate as medicações que toma, para que as novas possam ser prescritas levando em conta possíveis interações.