Psiquiatras em Parnaíba/PI especialistas em psiquiatria do adolescente:
- PARTICULAR
- APCEF
- PARTICULAR
INSTITUTO RUY PALHANO (visualizar no mapa)- Av. Cel. Colares Moreira - www.doctoralia.com.br/z/4ak8ueJardim Renascença - São Luís/MA(98) 3131... mostrar númeroNucleo Diagnosticos / Psiquiatra Dr Eduardo Ibiapina ( Piripiri/Piaui) (visualizar no mapa)R. Professor Bem, 1108 - https://www.doctoralia.com.br/z/4ak8uecentro - Piripiri/PI(98) 3222... mostrar número(86) 3276... mostrar númeroCIM Centro Integrado Multiprofissional / Espaco Saude Santa Edwiges Psiquiatra Dr Eduardo Ibiapina ( Parnaiba/Piaui) (visualizar no mapa)Rua Desembargador Sales, 104 - www.doctoralia.com.br/z/4ak8ueNova Parnaíba - Parnaíba/PI(86) 3321... mostrar número(98) 3131... mostrar número
-
"Desconforto de dividir espaço" ou aversão que leva a muita ansiedade e evitação de lugares cheios? "Desconforto" não é doença e pode ser apenas uma questão de gosto e cabe à pessoa decidir se vai "dividir espaço" ou não. Agora, se houver presença de uma fobia, de um quadro que leva a ansiedade intensa nestas situações e a leva a evitar estas situações ou enfrentá-las apenas com muita dificuldade, ao ponto de trazer prejuízos, então deve procurar um psiquiatra com experiência no tratamento de fobias: há opções medicamentosas, para alguns tipos e todos requerem abordagem com técnicas comportamentais, que são muito eficazes para este tipo de transtorno.
-
Não tem por que esta troca levar a dores no braço. Nem tudo que sucede uma troca de medicação é causada por esta troca. Provavelmente a causa é outra, mas somente examinando seu filho é possível determinar e, por isto, deve falar com os médicos dele, que já conhecem o caso e o tratamento.
-
O anestesista é o profissional mais indicado para decidir que tipo de anestesia será necessária em cada paciente. Logicamente, a paciente precisa concordar com a conduta, por uma questão ética, não técnica, pois a paciente não tem o conhecimento para opinar sobre o tipo de anestesia mais indicado para cada procedimento. Mas, se não quiser utilizar algum tipo de anestesia, é seu direito recusar e o anestesista deve expor se existe outra possibilidade.



