Psiquiatras em São Paulo/SP especialistas em psiquiatria:
Filtrar por:
- PARTICULAR
- PARTICULAR
2 opiniõesPsiquiatria, Psiquiatria da Infância e AdolescênciaClínica Imá - Projeto Saúde (visualizar no mapa)Avenida Atlântica, 5441Interlagos - São Paulo/SP(11) 5576... mostrar número(11) 5547... mostrar número(11) 5969... mostrar número(11) 5927... mostrar númeroBluConecta - Saúde Integrada (visualizar no mapa)Rua Paulo Falcão Rodrigues, 95Interlagos - São Paulo/SP(11) 2359... mostrar número- PARTICULAR
Clínica Pallium (visualizar no mapa)Avenida General Ataliba Leonel, até 1499/1500, 93 - Cj 61Santana - São Paulo/SP(11) 3624... mostrar número(11) 9971... mostrar número(11) 9823... mostrar número
A troca da Olanzapina+fluoxetina por Revoc+Bup xl causa fortes dores no braço? Meu filho acabou indo pra urgência depois dessa troca mas só tinha tomado a metade do Revoc na noite anterior, isso tem a ver com parada brusca da Olanzapina e fluoxetina?
-
Não tem por que esta troca levar a dores no braço. Nem tudo que sucede uma troca de medicação é causada por esta troca. Provavelmente a causa é outra, mas somente examinando seu filho é possível determinar e, por isto, deve falar com os médicos dele, que já conhecem o caso e o tratamento.
Quem decide se a pessoa precisa ou não de sedação c/simples anestesia local? Baseado em que critérios aplicam sedação em não ansiosos? Que conhecimento tem um anestesista sobre paciente para ''determinar uso de tais drogas s/ q ele queira/precise?
-
O anestesista é o profissional mais indicado para decidir que tipo de anestesia será necessária em cada paciente. Logicamente, a paciente precisa concordar com a conduta, por uma questão ética, não técnica, pois a paciente não tem o conhecimento para opinar sobre o tipo de anestesia mais indicado para cada procedimento. Mas, se não quiser utilizar algum tipo de anestesia, é seu direito recusar e o anestesista deve expor se existe outra possibilidade.



