Psiquiatras em União da Vitória/PR:
- PARTICULAR
- COPEL
- SANEPAR
- Ver todos os 15 convênios
- FUSEX
- Imas
- CDL
- Aposentados
- amaspu
- SCSaude
- PAS/São Camilo
- NOVACKI
- SINDICATO DO TRANSPORTE
- CONDENT
- SAS(APMI)
- PORMADE
Clínica de Medicina Integrativa (visualizar no mapa)Avenida Coronel Amazonas, 434 - CasaCentro - União da Vitória/PR(42) 3524...... mostrar número(42) 9913...... mostrar número(42) 9106...... mostrar número- PARTICULAR
Consultorio Psiquiatria (visualizar no mapa)1° de Maio, 141Centro - União da Vitória/PR(42) 3523...... mostrar número- Apmi (visualizar no mapa)Rua Cruz Machado, 615Centro - União da Vitória/PR() (42)...... mostrar númeroHospital Regional de Caridade Nossa Sra Aparecida (visualizar no mapa)Beco 476 Km 3, S/NSao Joaquim - União da Vitória/PR() (42)...... mostrar númeroLuiza Aparecida de Assis Oliveira (visualizar no mapa)Avenida Getulio Vargas, 186 - 1 Andar Sala 14Centro - União da Vitória/PR() (42)...... mostrar número
-
A primeira atitude saudável é marcar uma consulta com um psiquiatra para começar o tratamento o quanto antes. Em psiquiatria, quanto mais tempo a pessoa permanece sem tratamento, utilizando apenas paliativos, mais grave vai ficando a crise e os sintomas se tornam mais resistentes. Ouvir uma opinião especializada de um profissional que você possa confiar - para guiá-la ao longo do tratamento, é a solução.
-
Possivelmente, algo relacionado ao trabalho está sendo aversivo. Mas, não há como dar uma resposta segura, sem avaliar você. Consulte um psiquiatra.
-
Procure um psiquiatra, para diagnosticar o tipo de sintomas ansiosos: ansiedade pode ser uma reação normal, que não necessita de tratamento, mas também pode ser um transtorno de ansiedade generalizada ou pode ser sintoma de ansiedade em depressão ou outros transtornos que cursam com sintomas de ansiedade, frequentemente; pode se manifestar na forma de fobias (medos exagerados ou irracionais); sintomas de transtorno de pânico também são semelhantes aos de transtornos de ansiedade propriamente ditos. Dependendo do diagnóstico, pode ser indicado tratamento medicamentoso, psicoterápico ou, frequentemente, ambos.