Urologistas do convênio IMPCG especialistas em ressecção transuretral da próstata:
- UNIMED
- BRADESCO
- IMPCG
- Ver todos os 4 convênios
- CASSEMS
Instituto de Urologia de Mato Grosso do Sul (visualizar no mapa)Rua Rui Barbosa, 3360 - 2º andar na DIIMAGEMCentro - Campo Grande/MS(67) 3015... mostrar número(67) 3041... mostrar númeroAgenda online disponível Marcar consulta- PARTICULAR
- UNIMED
- AMIL
- Ver todos os 11 convênios
- CORREIOS
- EMBRATEL
- Pax
- caixa Economica
- IMPCG
- CASSEMS
- UFMS
- Coopur - MS
Urologia Moderna-Peterson Vieira de Assis (visualizar no mapa)São Paulo, 245Monte Castelo - Campo Grande/MS(67) 9981... mostrar número(67) 3324... mostrar número(67) 3027... mostrar número
-
Boa tarde, em primeiro lugar, se você tem mais de 50 anos ou pelo menos 40 anos associado à histórico de familiar com Câncer de Próstata, deve realizar anualmente o exame da próstata através do toque retal com seu Urologista e não apenas o PSA. Em segundo lugar, nódulos perianais deverão ser avaliados pelo Proctologista ou Cirurgião do Aparelho Digestivo. Os mais comuns são as hemorróidas. Abraços e boa sorte!
Dr. Marcos Felipe MalufCirurgia do Aparelho DigestivoCirurgia BariátricaSanto Antônio de Pádua / RJSolicitar agenda -
Caroço na região anal, mesmo que pequeno, deve ser avaliado por um especialista. Acho que você deve procurar um proctologista.
-
A ressecção transuretral da próstata, popularmente conhecida como raspagem, é uma técnica minimamente invasiva que diminui as chances de complicações, mas como em qualquer procedimento cirúrgico, sempre podem ocorrer. O ideal é estar ciente das complicações mais frequentes e considerar o risco x benefício da cirurgia. Procure um urologista de sua confiança.
-
Boa noite. Seria importante voltar ao Urologista, pois ele pode realizar um procedimento pela uretra para resolver a estenose. Att.