Clínica Médica

Descrição

Especialidade médica voltada para o diagnóstico e tratamento das doenças dos sistemas de órgãos internos dos adultos.

Também conhecido como

Medicina Interna - Clínica Geral

Ver mais

Perguntas respondidas

Caso de ingestão do supositório, quais são as reações???
  • Geralmente não há problema, no máximo um desconforto gástrico, porém seria melhor informar que supositório seria, pois conhecendo a composição do mesmo, poderia ser mais específico.

    Dr. Fabio Baltazar do Nascimento
    Clínica Médica
    Hematologia E Hemoterapia
    Patos de Minas / MG
  • Geralmente não há problema, no máximo um desconforto gástrico, porém seria melhor informar que supositório seria, pois conhecendo a composição do mesmo, poderia ser mais específico.

    Dr. Fabio Baltazar do Nascimento
    Clínica Médica
    Hematologia E Hemoterapia
    Patos de Minas / MG
Olá! Posso prescrever o uso da nistatina para crianças a partir de quantos meses ou dias de vida?
  • Se a criança estiver com candidíase oral, qualquer idade poderá usar!

    Dr. Fabio Baltazar do Nascimento
    Clínica Médica
    Hematologia E Hemoterapia
    Patos de Minas / MG
Sou alérgica ao ácido acetilsalicílico, posso tomar a Betina 16 mg?
  • Sim, não existe relação entre os dois medicamentos.

    Dr. Fabio Baltazar do Nascimento
    Clínica Médica
    Hematologia E Hemoterapia
    Patos de Minas / MG
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br