Dermatologia

Descrição

Especialidade médica voltada para a pele, sua estrutura, funções, doenças e tratamentos.

Ver mais

Perguntas respondidas

Minha filha tem líquen plano na pele do corpo todo, por acaso tem especialista?
  • Sim, dermatologista.

    Drª. Simone Russo
    Dermatologia
    Barbacena / MG
Tenho pele morena e estou com muitas manchas claras no rosto, o que pode ser? Sei que não é micose.
  • Pode ser uma melanose solar, sugiro que procure um dermatologista para avaliação!

    Drª. Simone Russo
    Dermatologia
    Barbacena / MG
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br