Dermatologia

Descrição

Especialidade médica voltada para a pele, sua estrutura, funções, doenças e tratamentos.

Ver mais

Perguntas respondidas

Meu filho está com muita acne no rosto, o que deve ser feito?
  • Sugiro que você corte da alimentação dele o leite e chocolate. Oriento sabonete anti-oleosidade e filtro solar anti-oleosidade, dar intervalo de 30 dias. Caso não melhore, procure um especialista.

    Drª. Simone Russo
    Dermatologia
    Barbacena / MG
Tenho problemas de flacidez na pele do rosto e corpo e está piorando cada vez mais. Já fui a vários médicos, mas nenhum me deu uma causa e consequentemente uma solução eficaz para o meu problema. O que fazer?
  • Maior destruidor de colágeno no corpo é o açúcar, sugiro que você melhore a alimentação. Sugiro uso de um colágeno via oral e procedimentos que possam lhe auxiliar no estímulo de colágeno.

    Drª. Simone Russo
    Dermatologia
    Barbacena / MG
Estou com minhas duas mãos estourando, criando umas bolhas. E essas bolhas inflamam e sangram, é normal?
  • Não é normal, sugiro que evite contato com produtos químicos, sabão, detergente, e caso não melhore procure um especialista.

    Drª. Simone Russo
    Dermatologia
    Barbacena / MG