Ginecologia e Obstetrícia

Também conhecido como

Ginecologia - Obstetrícia

Ver mais

Perguntas respondidas

Fiz teste de gravidez de farmácia e deu positivo, como eu faço pra fazer o pré-natal e ter carteirinha de gestante?
Estou com um caroço na parte íntima, nos lábios externos, o que poder ser? E como tratar?
  • Podes estar com uma infecção em uma das glândulas de lubrificação chamada Glândula de Bartholin chamada Bartholinite. Necessitas tratamento com ginecologista.

    Drª. Angela Ratkiewicz Rodrigues
    Ginecologia E Obstetrícia
    Porto Alegre / RS
    Marcar consulta
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br