Ortopedia e Traumatologia

Também conhecido como

Ortopedia - Traumatologia

Ver mais

Perguntas respondidas

Bom dia, Dr. Sinto muita dor nas costas, na lombar e nos braços. O que pode ser?
  • Bom dia. Pode ser alguma descompensação osteomuscular. Agende uma consulta.

    Dr. Sérgio Eduardo Reis Santos
    Ortopedia E Traumatologia
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG
Boa tarde. Meu filho teve uma lesão no joelho, no ligamento cruzado e menisco. Fez cirurgia, só que em outra ressonância verificou que ele não fez procedimento no menisco. Consta no laudo RAMP LESION. Precisa fazer cirurgia. Tem dor.
  • Bom dia. Leve seu filho à um especialista novamente para examiná-lo.

    Dr. Sérgio Eduardo Reis Santos
    Ortopedia E Traumatologia
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG
Meu marido caiu de uma árvore de seriguela de 3 metros de altura, está com tornozelo inchado, sentindo dor no pescoço e dor no corpo. O que faço?
  • Olá
    Leve-o a uma emergência médica com ortopedista.

    Dr. Sérgio Eduardo Reis Santos
    Ortopedia E Traumatologia
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG
  • Olá
    Leve-o a uma emergência médica com ortopedista.

    Dr. Sérgio Eduardo Reis Santos
    Ortopedia E Traumatologia
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG
  • Olá.
    Leve-o a uma emergência médica com ortopedista.

    Dr. Sérgio Eduardo Reis Santos
    Ortopedia E Traumatologia
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br