Otorrinolaringologia

Descrição

Especialidade cirúrgica voltada para o estudo e o tratamento de distúrbios da orelha, do nariz, e da garganta.

Também conhecido como

Otolaringologia - Otologia

Ver mais

Perguntas respondidas

Minha filha tem 9 anos e não sente cheiro, a avó paterna também não sente. Existe a possibilidade dela sentir cheiro? Há algum tratamento?
  • Sugiro levar a menor a um otorrinolaringologista para avaliação adequada.

    Dr. Edson Bento Nascimento da Silva
    Medicina do Trabalho
    Otorrinolaringologia
    Rio de Janeiro / RJ
Boa noite. Meu filho funga tanto que parece que vai arrancar o nariz do lugar, isso tem tratamento?
  • Sem dúvida tem tratamento, porém é necessário identificar a causa (rinopatia alérgica, sinusite, adenoide). Agende uma consulta com um otorrinolaringologista.

    Dr. Edson Bento Nascimento da Silva
    Medicina do Trabalho
    Otorrinolaringologia
    Rio de Janeiro / RJ
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br