Minha mãe está com 59 anos e tem constantemente formigamento nas mãos, principalmente durante a madrugada. Já procurou um clinico geral que passou remédio e aplicou uma injeção, ambos anti-inflamatórios. Qual profissional procurar?

  • Deve ser problema Circulatório.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • O profissional a ser consultado é o ortopedista. Sua mãe pode ter síndrome do Túnel do Carpo.

    Drª. Vanessa Talita de Oliveira dos Santos
    Ginecologia
    Caçapava / SP
  • Antes de medicar devemos investigar a causa dos sintomas! O anti-inflamatório não serve para tratar cãibras musculares e deve ser evitado no idoso por danificar os rins. Oriento passar por um bom clínico geral ou geriatra que avaliará o sintoma e investigará a causa, orientando no tratamento!

    Dr. Marcelo de Oliveira Mundim
    Psiquiatria
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG