Meu marido ronca muito e está ficando sem ar ao ponto de perder o sentido. Qual o especialista certo para esse tipo de apneia?

  • Bom dia! Seria interessante seu marido fazer um exame de polissonografia para avaliar a qualidade do seu sono e se existe apneia obstrutiva do sono. Existem médicos especialistas em sono.

  • Seu marido precisa procurar uma clínica especializada em distúrbios do sono e realizar uma polissonografia que mostrará a frequência, duração e gravidade dos episódios de apneia sobre a oxigenação do seu cérebro. Na falta de especialista, procure um pneumologista.

    Dr. Silvio Figueiredo Lima Filho
    Alergia E Imunologia
    Alergia E Imunologia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ
    Marcar consulta
  • Otorrinolaringologista ou médico especialista em medicina do sono.

    Drª. Bruna Pultrini Aquilante
    Alergia e Imunologia
    Jaú / SP