Meu pai sofre de Psoríase no corpo todo, com muita coceira e descamação, sente dores nos pés. Toma Neotigason (acitretina de 10 mg), mas não resolve nada. Queria saber se tem alguma maneira de fazer medicação injetável. Me responde, por favor.

  • Deve ser um paciente ansioso, aí é só tratar a ansiedade que melhora muito.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG