Qual tipo de tratamento para criança? Tenho uma sobrinha de 9 anos que tem ARJ (eu também tenho). Gostaria de saber se tem como curar ou diminuir algumas lesões que já se apresentam.

  • Olá, existem diversos tratamentos para o controle da Artrite Juvenil. Sugiro que procure um Reumatologista para ser orientada da maneira mais adequada.

    Dr. Daniel Brito de Araujo
    Reumatologia