É possível ter uma crise de asma fazendo tratamento com Montelair?

Sobre: Asma

É possível ter uma crise de asma fazendo tratamento com Montelair? - 19/07/2018

Durante uma reação alérgica, como numa crise de asma ou rinite, uma série de substâncias químicas são liberadas de células chamadas mastócitos. Entre elas estão os leucotrienos que são substâncias pró inflamatórias, piorando os sintomas da asma. O medicamento em questão é tão somente um inibidor da produção destas substâncias entretanto não inibe a produção e liberação de outras substâncias presentes neste cenário da crise alérgica, como histamina e prostaglandinas, necessitando ser associado a outros medicamentos. Existem pacientes que têm uma asma mais leucotriênica do que outros. Nestes, o medicamento terá melhores efeitos!

- 21/08/2018
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Silvio Figueiredo Lima Filho
Alergia E Imunologia
Alergia E Imunologia Pediátrica
37
2
12

Sim, isso pode ocorrer, assim sendo, por esta e por outras, é preferível associar um tratamento homeopático nesses casos.

- 23/07/2018
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Paulo Venturelli
Homeopatia
53
5
6

Tem alguma dúvida sobre Asma?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização