Olá. Minha mãe tem fortes cãibras, já levei a diversos médicos, fez reposição de vitaminas, foi para neurologista, angiologista, e outros. Ela chega a desmaiar de tanta dor, fica suando frio, não sei mais o que fazer, o senhor é especialista?

  • Olá, me chamo Marcus Vinícius Melo Silva, tenho pós graduação em medicina do trabalho, Auditoria médica e Ultrassonografia.

    No referente ao seu questionamento vale ressaltar que câimbras estão relacionadas a diversos fatores, o ideal seria realizar alguns exames laboratoriais para uma avaliação mais completa, mas a princípio eu recomendaria fazer reposição de cálcio, Vitamina D, potássio e magnésio, usando a medicação PEROSTEO KM, pois esta contém essas 4 substâncias que resolvem 90 por cento dos casos de câimbras musculares.

    Dr. Marcus Vinícius Melo Silva
    Medicina do Trabalho
    Ultrassonografia
    Urucui / PI