Bom dia, eu tenho muito corrimento amarelado, coceira, ardimento, chega a descer tufos de corrimento. Alguém pode me ajudar?

  • BOM DIA! Você precisar ser avaliada e colher material para diagnóstico, não é possível ter um tratamento sem identificar o agente causal. Isto pode ser fungo e talvez seja importante ter o tratamento agudo e a profilaxia, para que não se torne um quadro de repetição.

    Drª. Lucia Bampa Flosi Brisotti
    Clínica Médica
    Homeopatia
    Ribeirão Preto / SP