Tenho candidiase todo mês. O que faço?

  • Complete com um exame de conteúdo vaginal, pois além da candidíase pode haver outra bactéria.

    Dr. Francisco Antonio Monteiro Fazano
    Ginecologia E Obstetrícia
    Sorocaba / SP
    Marcar consulta
  • Quem tem Candidíase recorrente é deficiência de imunidade.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • A candidíase recorrente possui inúmeras causas, variando desde a falta de tratamento do parceiro até doenças que diminuem a imunidade celular, logo, deverá ser investigada a causa e a resolução depende da mesma, ok?

    Dr. Fabio Baltazar do Nascimento
    Clínica Médica
    Hematologia E Hemoterapia
    Patos de Minas / MG
  • Você deve procurar um ginecologista, fazer exames ginecológicos, gerais e sorologias e solicitar um tratamento para casos de candidíase recorrente.