Meu marido tem um carcinoma epidermólise invasivo na perna direita. Estou preocupada pois seus médicos estão ausentes (um está doente e outro viajou). Tem problema demorar para operar?

  • Boa noite, carcinoma epidermóide de pele é um câncer muito indolente, pouco agressivo, de crescimento lento e muito raramente se dissemina à distância para outros órgãos, ainda assim é necessário muito tempo para que isso ocorra. Fique tranquila, não fará nenhuma diferença esperar algumas semanas ou até alguns meses nesse caso.

    Dr. Gabriel Osain Chaar
    Cancerologia/cancerologia Cirúrgica
    Vila Velha / ES