Dr., fui diagnosticada com a doença de dupuytren e fui encaminhada para um especialista de mão. Gostaria de saber se já preciso de cirurgia. Estou fazendo fisioterapia e os dedos estão retos ainda, porém os nódulos estão a incomodar.

  • Boa tarde!

    É necessário uma avaliação com o especialista em cirurgia da mão para saber a necessidade ou não do tratamento cirúrgico.

    Att.

    Dr. Henrique Pergo Chilante
    Ortopedia e Traumatologia
    Rondonópolis / MT