Minha mãe foi diagnosticada com Alzheimer há um ano, ela toma Alois, Quetiapina e Donarem. Mas, de uns dias pra cá, ela tem tido um comportamento de ficar se batendo e não consegue dormir, não sei mais o que faço.

Sobre: Demência

Minha mãe foi diagnosticada com Alzheimer há um ano, ela toma Alois, Quetiapina e Donarem. Mas, de uns dias pra cá, ela tem tido um comportamento de ficar se batendo e não consegue dormir, não sei mais o que faço. - 12/05/2022

Deve levá-la a um psiquiatra ou neurologista com experiência em demências. Pode ser que a solução seja medicamentosa ou que haja questões comportamentais que devam ser resolvidas de outra forma (por exemplo, correção de hábitos ou mudanças ambientais).

- 14/05/2022
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Ivan Mario Braun
Psicoterapia
Psiquiatria
851
48
1529

Ela precisa de uma avaliação clínica completa urgente para verificar causas médicas para o transtorno.

- 16/05/2022
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Osvladir Custódio
Psiquiatria
Psicoterapia
100
2
29

Sugiro levá-la ao neurologista o mais rápido que você puder, para avaliar causas possíveis desse comportamento: infecções, piora da doença, desidratação, delirium, etc. Boa sorte!

- 06/06/2022
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Erika Lima Starling
Clínica Médica
19
0
7

Tem alguma dúvida sobre Demência?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização