Dor de cabeça constante, não sei como melhorar, perco o sono.

  • O tratamento vai depender do tipo, intensidade ou outras características da dor. Procure um neurologista, especialista em dor. Tente fazer atividade física, faça higiene do sono, tente dormir melhor. Reveja questões da dieta, evite refrigerantes, queijo, chá e chocolate.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência