Sinto muito peso sobre os olhos, muito sono e fraqueza. Tento dormir, mas o cérebro não para de funcionar. Acordo várias vezes à noite. Ao acordar, estou cansada, sentindo os olhos pesados, sono e tristeza.

  • Você pode estar padecendo de um problema específico do sono ou mesmo um quadro ansioso ou depressivo. Precisa ser avaliada por um médico clínico que observe todo o conjunto de fatores que a estão afetando para fazer o diagnóstico correto e propor um tratamento específico.

    Drª. Luciana Pricoli Vilela
    Clínica Médica
    Geriatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Problemas de sono envolvendo insônia, múltiplos despertares, tristeza e sonolência durante o dia podem ter várias origens, desde doenças clínicas a alterações psiquiátricas, como depressão e ansiedade.
    Todas as possíveis causas requerem uma avaliação médica, para que possa ser feito um diagnóstico e um tratamento adequados. Assim, é imprescindível que procure um(a) psiquiatra e se consulte.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Pode ser um problema de insônia, depressão ou ansiedade. Procure um psiquiatra da sua confiança.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência