A PESSOA TEVE TREMORES EM UMA DAS MÃOS TANTO QUE NÃO CONSEGUIA ESCREVER. PASSOU DEPOIS DE MINUTOS. PORTADOR DE MARCAPASSO.

  • Bom dia! Tremores podem ter várias causas, desde ansiedade ou medo que são ocorrências comuns e transitórias como descrito. Existe também o chamado tremor essencial que é bastante comum e diversas causas neurológicas que caracterizam-se pela recorrência dos sintomas, devem ser investigadas por um médico capacitado. Atenciosamente, Dr Max.

    • Dr. Paulo Venturelli
    Dr. Massimo Colombini Netto
    Medicina de Família E Comunidade
    Clínica Médica
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Impossível qualquer tipo de conselho para o caso de um tremor ocorrido em uma das mãos que passou depois de minutos. Procure um médico, em consulta. A propósito, marcapasso cardíaco não causa tremores em nenhuma parte do corpo.

    Dr. Nevair Gallani
    Neurocirurgia
    Campinas / SP