Meu esposo de 60 anos começou a ficar lento, comer devagar, mancar e mexer com as mãos no punho. O que será?

  • Olá, bom dia. Procure um médico da família para avaliação. É necessário uma avaliação do quadro clínico do paciente e um exame do estado mental para ajudar a descartar demências. Algumas doenças orgânicas como hipotireoidismo, doença de Parkinson tem que ser descartadas.

    Drª. Ariane Silveira Lopes
    Medicina de Família E Comunidade
    Brasília / DF